domingo, 13 de março de 2011

Amo-te





Cheguei a tua casa. Subi a árvore que dá à tua janela, entrei no teu quarto e vi que estavas deitado. Deitei-me a teu lado e acordei-te com carinhos. ‘’Bom dia amor’’ disseste tu com um sorriso na cara quando me viste. ‘’Espero que tenhas dormido bem amor. Despacha-te que quero-te mostrar uma coisa’’ disse eu ao ver os teus olhos brilharem com cada palavra minha. Beijaste-me, levantaste-te da cama e foste na direcção da casa de banho. Eu desci e esperei por ti no carro. Quando desceste trazias aquele teu sorriso que eu amo. ‘’Estou pronto . Onde vamos?’’ perguntaste tu ao entrar no carro. ‘’É surpresa amor. Confias em mim?’’ e tu respondes com as melhores palavras que alguma vez ouvi ‘‘ Se confio em ti? Eu por ti confio a minha vida meu amor’’. Ao ouvir isso, beijei-te apaixonadamente. Tapei-te os olhos para não estragar a surpresa que tanto queria que visses. Quando te destapo os olhos, vejo que ficas sem palavras ao olhares para a pradaria. ‘’Amor, isto é lindo! Obrigada’’.  Levei-te ao barco que estava no rio e remei até chegarmos a meio do lago. Aí beijaste-me e disseste ’’Amor, nunca deixarei de te amar.’’. Ali, abracei-te e apercebi-me que tudo o que eu preciso na minha vida, és tu ao meu lado. 

3 comentários: